segunda-feira, 14 de maio de 2012

SE VIRA NOS 30! (Wish list)

É amigos, está chegando... daqui a pouco me tornarei uma balzaquiana.
Ainda tenho 16 dias para curtir os 20 e poucos anos... kkkk

Já falei dessa época do ano (inferno astral) em um post no ano passado (clique aqui para ler), e esse ano não está sendo diferente.

Ah, para facilitar, juntei as 2 wishes lists que tinha coloca do blog, atualizei elas, e... envio novamente, caso algum amigo bondoso queira fazer a Renatinha feliz no trintão! kkkk
(Listas já publicadas: Niver 29 e Natal 2011)

My wishes lists atualizadas:
  • Adesivos para iPhone 3GS - NÃO QUERO MAIS! AFINAL JÁ ESTOU NO iPHONE 4S E COM UMA COLEÇÃO IMENSA DE CAPINHAS!
  • Aumento de salário - SEMPRE BOM!
  • Máquina fotográfica de verdade - JÁ GANHEI MINHA MÁQUINA SEMI PROFISSIONAL, E LOGO MAIS IREI FAZER UM BLOG DAS FOTOS LINDAS QUE ESTOU TIRANDO! SOU BOA NISSO, VIU?!
  • E para proteger a máquina fotográfica de verdade, a mochila de verdade - TAMBÉM JÁ GANHEI... O PRESENTE FOI COMPLETO!
  • Adesivo para Notebook 15" - COMPREI UM NOTE NOVO, FOI MELHOR ;)
  • Jantar a luz de velas no Terraço Itália com o namorado que eu irei pedir logo mais...- OPA, O JANTAR AINDA POSSO GANHAR, O NAMORADO EU GANHEI EM OUTUBRO DE 2011!
  • Livros da Marian Keyes (inglês) - TAMBÉM JÁ GANHEI VÁRIOS... MAS COM OS OS ESTUDOS DE ITALIANO NÃO TENHO TEMPO DE LER MAIS NADA!!!
  • Depósitos de R$ 1.000,00 em minha conta corrente - OPA! SEMPRE BOM!
  • Viagem de Réveillon para um lugar bem pertinho - SÓ ALTEREI O DESTINO, QUERO IR PASSAR O RÉVEILLON NA SUÍÇA!
  • Nadadeira Mares (Vermelha) - OPA, SEMPRE BOM!
  • Um namorado lindo, educado, malhado, inteligente, fiel, rico, carinhoso, romântico, mergulhador, legal, companheiro, bem humorado. Pedi muito? - GENTE, GANHEI! JÁ SÃO 7 MESES JUNTOS... SEGUE FOTO DO CASAL!
  • Sandalinha básica (Nº 38) - GANHEI!
  • Um carro zero. Opções: X5, X6, Pajero, Q5... - NÃO FOI NENHUM DESSES, MAS EU COMPREI MEU CARRINHO EM 2011 E ESTOU SUPER FELIZ. RECONSTRUINDO SONHOS!!!
  • Vale tattoo (quero fazer mais 2) - QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Cinema no domingo a tarde rodeada dos meus queridos amigos - TENHO SAÍDO MUITO COM MEUS AMIGOS! E NADA NESSA VIDA ME DEIXA MAIS FELIZ DO QUE ISSO! ENTÃO QUE CONTINUE ASSIM!
  • Qualquer relógio da marca MONDAINE (Estilo Moda) – NÃO QUERO MAIS!
  • iPad 2 com Wi-fi + 3G de 32GB (qualquer cor) - www.apple.com ou Tablet Motorola XOOM - www.motorola.com - JÁ TENHO!
  • Converse All Star Branco Cano Baixo nº 38 (o básico mesmo) - QUERO!!!
  • Cofre de Porquinho de Porcelana (qualquer estampa ou cor) - AH! GANHEI
    DA MINHA AMIGA MARAVILHOSA, PRI... OLHA A FOTO! 
    Ah, e está bem cheio! É cofre do meu bebê (projeto 2013)... assunto para outro post! kkkk
  • Rollerblade  – Feminino  – 2 números maiores  Nº 40 - QUERO! NESSA VIDA DE CARIOCA, EU SINTO MUITA FALTA DOS MEUS PATINS...
  • DVD Coleção de Aniversário Friends - QUERO! QUERO "TWO AND A HALF MAN" E "THE BIG BANG THEORY" TB! (COLEÇÃO COMPLETA POR FAVOR)!
Fala sério, diminuiu muito minha listinha!
Em um ano tantas coisas acontecem!

Mas sinceramente, todos sabem que isso é uma grande brincadeira, e o que eu mais desejo é ter sempre o carinho de todos que lêem meu blog, e que são MUITOS! Meu desejo de aniversário seja bem mais complexo, e estará no próximo post. Os amigos do facebook já saberão, e é deles que eu espero ser atendida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário