segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu no mundo!

Se tem uma coisa que eu gosto, é rede social!
ESTOU EM (quase) TODAS!

Algumas com mais privacidade, onde só estão só pessoas que eu realmente conheço (facebook), mas as outras são públicas, e tem sempre algo novo!!!

Além desse blog que está bombando, eu estou no twitter, onde falo de notícias, marketing e um pouco do meu dia a dia.
Também estou no Pinterest, onde coloco imagens de tudo que tem a ver comigo! E o Flickr que eu coloco fotos que eu tiro. Também tem o Instagram, ADORO!

Saber onde estou é fácil com o Foursquare!

Estou no LinkedIn, afinal, precisamos estar no mercado e saber o que acontece!

Ah, também estou montando um Tumblr, mas esse ainda está em fase de construção... O que tem lá é só teste, será um site de LOOK OF THE DAY de pessoas normais!

Tenho um canal no YouTube com os vídeos que eu gosto e os que eu publico. (Infelizmente não consegui tirar meu nome de casada do canal, mas irei abrir outro e ai informarei em outro post)

O G+ é uma ferramenta que ainda estou aprendendo a usar, mas tem um pouco de tudo!

É isso ai, entre, visite, e veja qual você gosta mais!
Estar ligado com o mundo nos dias de hoje é super importante, e eu estou em todas pois minha profissão exige!



Nenhum comentário:

Postar um comentário