terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu presente de aniversário!

QUERIDOS AMIGOS!
Como muitos sabem (pois eu falo mesmo), dia 30 de maio eu farei 30 anos, e como sempre, fico mega empolgada, pois curto meu aniversário! Mesmo me tornando uma balzaquiana esse ano, eu continuo curtindo e querendo festejar o mês todo.

Esse ano irei pedir um presente para todos meus amigos, conhecidos e até desconhecidos. Alguns são clientes, outros familiares, alg uns são do mergulho, outros das viagens que já fiz... mas todos tem alguma ligação comigo, de alguma forma passou pela minha vida ou não, como diria Caetano Veloso.

Peço para que todos revejam seus armários, revejam os brinquedos e roupas dos filhos, e façam uma limpeza, que retirem tudo que não é usado e está em bom estado, e que muitas vezes só está lá por apego emocional!

Tem algumas instituições (crechês, abrigos e comunidades) que conheço, e gostaria de poder levar um pouco da minha alegria pelo meu aniversário para eles, e por não ser rica, não posso comprar coisas novas, mas sei que vocês podem me ajudar, sem colocar a mãe no bolso, somente praticando o desapego!
Eu limpei meu armário, mas sozinha, não consigo muita coisa!

ESSE SERÁ O MELHOR PRESENTE DO MUNDO PARA MIM E PARA MUITAS OUTRAS PESSOAS!

Quem puder me ajudar, por favor me escreva um email com o local onde eu posso retirar "meus presentes"!
ohanamundi@hotmail.com

Sou de São Paulo, mas estou sempre no Rio, em Sorocaba, e se precisar, arrumo um jeito de pegar onde for! Isso não será problema!

Fica também o convite para quem quiser, ir visitar as instituições!

Desde já agradeço todos vocês!
E que venha os 30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário