sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CASAMENTO!

Mantendo o tema dos últimos posts: Paixão, Relacionamento... hoje acordei com vontade de casar!
Ok, podem rir! Eu também ri de mim!

As vezes vejo fotos de algumas pessoas que estão se casando, vídeos de pedidos de casamento surpresa, em locais inusitados, declarações, e me dá uma vontade tão grande de poder passar uma borracha na minha vida (parte dela) e começar tudo de novo, como se fosse a primeira vez...

Ser pedida em casamento, sonhar com o grande dia, planejar a vida juntos...

O bom é que eu já sei o que dá certo e o que dá errado, o que devo e o que não devo fazer, fazer coisas que eu tive vontade e não fiz e me arrependi...

Eu já sei, por exemplo o anel de noivado que eu quero, onde será a "cerimônia" (pequena e última) e tudo que terá... tipo de músicas, convidados, roupas, bebidas, comidas... 

Como é gostoso estar amando... essas coisinhas bestas nos fazem viajar...
E querem saber porque eu acordei com vontade de casar? Porque eu recebi as 6h48 da manhã uma linda declaração de amor!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Quando digo que gostaria de apagar, não quero apagar porque foi ruim, de forma alguma. Eu fui uma mulher muito feliz no meu casamento. Mas infelizmente as coisas acabam. Alías, hoje é um dia importarte e especial, há 6 anos trás eu estava me casando. Entrando na igreja de branco, linda! Foi uma linda festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário