quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desapego - Parte II


Lembram dos exercícios de desapego
Umas das coisas que estou deixando para trás são relações conturbadas, difíceis, e que nunca evoluiriam. Isso inclui: romances, amizades, familiares, colegas...

Quero estar com pessoas mais simples (ou menos complicadas), sem frescuras, sem mentiras, sem maldades, sem preconceitos, sem inveja e sem medo de ser feliz... 
Descobri que não tenho paciência com pessoas carentes, nem com puxa-sacos. Não consigo conviver com pessoas fúteis, "narcisos" e egocêntricos. 

Sabe aquelas pessoas que não sabem ouvir? Que quando você começa a contar alguma coisa ela tem algo melhor ou pior pra contar? Então...
Lógico que não conseguirei excluir todas essas pessoas da minha vida, mas também não é preciso gastar do meu tempinho com elas... kkkkk

Mas ainda bem que tem pessoas que eu admiro, e dessas eu quero estar cada vez mais próxima. Pessoas inteligentes, que sabem utilizar essa qualidade de forma construtiva, pessoas com bom humor, carisma, que contribuem de maneira positiva para nosso crescimento pessoal e intelectual. 
Pessoas que me completam...






Nenhum comentário:

Postar um comentário