terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mudei!

Tenho tantas coisas para escrever no Blog, mas ultimamente tem sido BEM complicado arrumar um tempinho!

Primeiramente porque sou a mais nova Carioca da "Clara", estou morando definitivamente na Cidade Maravilhosa com o meu AMOR!

Mundança nunca é fácil, para outra cidade então... Mas deu tudo certo no final!
Estamos curtindo muito a vida a 2, as famílias estão super felizes, os amigos também (afinal todos ganharam hospedagem no RJ.. kkkk).


Mas que fique claro, ele é ainda meu NAMORADO! Nada de marido! Nós "juntamos" e não casamos (ainda)...


Um coisa legal do final de semana passado aqui no Rio, fomos a um restaurante em Santa Teresa chamado Aprazível. Comida muito bom, atendimento impecável, mas o melhor é o ambiente e a vista!
Segue umas fotinhas do nosso almojanta (todas as fotos foram tiradas por mim).









 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário