segunda-feira, 2 de abril de 2012

2012...


Falei em um post no inicio do ano sobre as promessas que fiz para 2012.
Então, e não é que as coisas estão caminhando muito bem, tão bem que resolvi fazer outro post sobre esse ano!
O projeto “BALZAQUIANA SAUDÁVEL E DELÍCIA” está indo muito bem, melhor que o esperado!
Muitos kilos a menos, sem cigarro, sem exageros e com muita paz de espírito!
É impressionante como energias boas só trazem coisas boas. Pessoas sem maldade, pessoas simples  me fazem muito bem. E a vida vai dando conta de tirar quem não merece ficar ao nosso lado e colocar ou deixar quem realmente merece e dá valor.
Com tudo isso acontecendo de bom, eu ainda ganhei um presente MARAVILHOSO: meu afilhado Arthur!
Um dia irei escrever um post só sobre ele, pois é uma criaturinha maravilhosa, e que me apaixonei desde o inicio, muito antes de saber se iria ser madrinha, muito antes de sair da barriga da mãe dele.
Mas voltando aos acontecimentos de 2012...
Nem chegamos ao meio do ano, e eu já mudei minha vida profissional tão positivamente, que se alguém tivesse me falado, eu não teria acreditado que seria possível acontecer!
Também tem a parte do coração. Ahhhhh o coração! Alessio entrou na minha vida de uma forma tão inesperada que nem mesmo eu acreditei que seria possível acontecer.  Mas está ai... amor maduro, responsável, cheio de carinho, com famílias que já se envolveram mesmo com ao distância, e acima de tudo: pé no chão!
É... 2012 ainda promete muito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário