sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PROMESSAS DE 2012

É, o ano começou de verdade... e nem passou o carnaval ainda!
Desde o primeiro dia útil de 2012 eu estou na correria. O que é bom por um lado, pois mostra que o ano será agitado, com muito trabalho e pouco tempo pra besteiras. Afinal, uma Workaholic, como me chamam, adora essa agitação!

Mas o que me assusta é a quantidade de promessas que fiz para 2012... dobrei a quantidade de 2011!

As promessas de 2011 eu compri quase que 90%, faltou pouco para conseguir tudo, o que me deixa muito orgulhosa de mim, pois não é fácil cumprir as loucuras que eu prometo!

2012 será continuará sendo um ano de mudanças, como 2011 foi. 2 anos de dedicação a minha evolução pessoal, espiritual e profissional.

E o melhor: TUDO DEPENDE SÓ DE MIM!

Essa sensação de que teremos mais uma chance de recomeço no ano que se inicia é muito interessante, nos sentimos encorajados a fazer promessas para nós mesmos! E podemos ter 80 anos, iremos ter a mesma sensação tudo novo de novo.

Agora o negócio é correr atras de cumprir as promessas de 2012 e ser feliz!
Ah, tem até um site para seus objetivos e receber incentivos para completá-los, dá uma olhadinha: Prometo.me

FELIZ 2012 PARA TODOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário