segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Que sintomas são esses???

O mundo está rosa... vocês estão vendo?
Vejo mais estrelas no céu, a lua está maior, o sol mais quente, as nuvens mais brancas...
Até as pessoas estão sorrindo mais, sendo mais simpáticas.
Já não tenho mais andando, e sim, flutuado!
O trânsito não tem mais me incomodado, as buzinas parecem uma valsa...
As cores estão mais vivas, a comida mais gostosa.

Minha cabeça tem viajado ás três da tarde de uma terça-feira repleta de trabalho...
E as músicas que tocam na rádio??? Acho que eles investigam nossa vida para tocar a música certinha, ou melhor, as músicas...

Sinto que minha “dopamina” está em alta, assim como a “norepinefrina”!
Os batimentos cardíacos ficaram acelerados, a temperatura corporal aumentou.. tenho ficado com o rosto vermelho, imagino que seja por causa da pressão sanguínea, com certeza aumentou...
Poxa, será que estou doente??? Minhas mãos estão mais frias, suadas e trêmulas, minha boca seca, fora que meu estômago tenho sentido o clássico “frio na barriga”.

Pode até ser brega... mas a letra diz tudo!

Um comentário: