sábado, 30 de abril de 2011

Inferno Astral vs Paraíso Astral

Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede a data do aniversário. Nessa época, a cada ano, ficamos mais sensível e precisamos dar a nós mesmos mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço da nossa vida e quando se deparar com problemas, esforçar por resolvê-los.
Paraíso Astral é o oposto de Inferno Astral, quando tudo parece funcionar perfeitamente bem, ou em um nível melhor.

Já que o inferno astral eu não consigo controlar, vou fazer algo divertido... Minha lista de desejos (afinal meu aniversário está chegando - 30 de maio, e não custa nada facilitar a vida dos meus queridos amigos hahaha)...
 
My wish list:
    Mas o principal presente é ter amigos, amigos tornam a vida mais fácil e gostosa de ser vivida!

    Agora sim...pode vir Inferno Astral, estou preparada para te transformar em Paraíso Astral!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário